Meu bom senhor(a), o Brasil é um estado laico.
Se o seu livro sagrado diz que família só é formada por um homem e uma mulher em uma relação monogâmica,ótimo, mas isso não quer dizer que essa seja a única verdade, e que todas as outras pessoas, mesmo não seguindo a sua crença tenham que se submeter a esta.
Os cristãos são sim, a grande maioria no nosso pais, mas o Brasil é uma democracia, e democracia não é a mesma coisa que ditadura da maioria, as minorias também tem de ter os seus direitos garantidos, direito a educação, segurança, saúde, emprego e o mais importante, dignidade.
O problema é quando o(a) senhor(a) resolve discriminar as pessoas por pensarem diferente, quando o(a) senhor(a) se sente no direito de demitir um(a) funcionário(a) só porque esta pessoa se relaciona com pessoas do mesmo sexo.
Quando o(a) senhor(a) resolve agredir fisicamente e moralmente um colega de escola por ser homossexual.
Quando o(a) senhor(a) defensor(a) da família e dos bons costumes se sente no direito de quebrar uma lâmpada florescente na cara de um homossexual em plena Av. Paulista.
Ao senhor(a) que é um(a) grandessíssimo filho(a) da puta, não desmerecendo a profissional do sexo que ela era, desejo do fundo do coração que seja atropelado(a) por um fusca velho, e depois seja molestado(a) por um cachorro vira-latas sarnento.